segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Candidato tem carro atingido por tiros ao voltar de reunião política em MS



Vítima contou que voltava da reunião política quando foi surpreendido por um veículo branco. Ocupante teria dito 'cala a boca, você desiste' e então efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a ele.



Candidato a vereador foi atacado quando saia de reunião - Foto: Itaporã MS
Jaci Francisco dos Santos, o Nego Jaci, candidato a vereador em Itaporã, foi vítima de atentado no final de semana e teve o carro atingido por tiros momentos depois de participar de reunião política no distrito de Montese, em estrada vicinal que liga o local à MS-157.

Ele estava acompanhado de um amigo e, na ocasião, seguia para uma fazenda onde trabalharia no domingo (18).

De acordo com as informações do site Itaporã MS, Jaci contou que voltava da reunião política quando foi surpreendido por um veículo branco. Ocupante teria dito "cala a boca, você desiste" e então efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a Nego Jaci.

Ele relatou que percebeu que era perseguido e deu oportunidade para o carro branco ultrapassar, mas condutor não realizou a manobra.

Ainda conforme o site, Nego Jaci disse que seis tiros foram disparados contra seu veículo. No interior do automóvel foram encontrados dois projéteis, aparentemente de calibre .38. Vítima garantiu que desconhece o motivo do atentado. Ninguém se feriu.

Postado por Carlos PAIM

Nenhum comentário: